2024 |
CARTILHA EDUCATIVA SOBRE INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (IST'S): CUIDE DE VOCÊ E DOS OUTROS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
|
|
2024 |
CONSTRUÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS NA IMPRESSORA 3D: UMA FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA |
|
|
2024 |
GEST-AÇÃO 2ª EDIÇÂO |
|
|
2024 |
ESCRITÓRIO VIRTUAL DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL (EVACC) - UFRA TOMÉ-AÇU - FASE 3 |
|
|
2024 |
AÇÃO EXTENSIONISTA PARA A DISCIPLINA CONTABILIDADE PARA ME E EPP TURMA 1 |
|
|
2024 |
AÇÃO EXTENSIONISTA PARA A DISCIPLINA CONTABILIDADE PARA ME E EPP TURMA 2 |
|
|
2024 |
Consultoria em Diagnóstico Socioeconômico para Pequenos Produtores Rurais |
|
|
2024 |
II Semana Acadêmica de Ciências Agrárias de Tomé Açu - Desafio de produção sustentável: Alternativas para agricultura regional diante as mudanças climáticas |
|
|
2024 |
Cine Debate e MOSTRA ECOFALANTE DE CINEMA |
|
|
2024 |
Pré-SALU - OFICINA DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS - Edição Garrafão do Norte
|
|
|
2024 |
VII Encontro do Clube de Leitura Encantarias da Palavra, livro "Salomão pela Janela", de Anselmo Gomes |
|
|
2024 |
IV TERÇA SUSTENTÁVEL EDIÇÃO OUTUBRO/2024 PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO OUTUBRO ROSA |
|
|
2024 |
Visita aos Laboratórios da Universidade Federal Rural da Amzônia |
|
|
2024 |
Pré-SALU: Oficina de Performance Poética - Sarau Literário |
|
|
2024 |
Pré-SALU - OFICINA DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS |
|
|
2024 |
Pré-SALU: Educação e Agroecologia |
|
|
2024 |
VI Encontro do Clube de Leitura Encantarias da Palavra, Leitura do mês "O Peixe" de Benedicto Monteiro. |
|
|
2024 |
EVENTO ALUSIVO AO DIA DOS PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE 2024 |
|
|
2024 |
Visitação monitorada aos LABCiBio da UFRA/Tomé-Açu |
|
|
2024 |
IV Encontro do Clube de Leitura Encantarias da Palavra, Livro A história das crianças que plantaram um rio, de Daniel Leite |
|
|
2024 |
Instalação de uma Bacia de Evapotranspiração para tratamento de águas escuras |
|
|
2024 |
UFRA NA EXPOFEIRA DE TOMÉ-AÇU 2024 |
|
|
2024 |
Ambientação e Integração dos Calouros de Engenharia Agrícola: Fortalecendo a Comunidade Acadêmica e Promovendo o Desenvolvimento Profissional. |
|
|
2024 |
II Encontro do Clube de Leitura "Encantarias da Palavra" |
|
|
2024 |
Mostra de Materiais Didáticos voltados para o Ensino de Botânica Formação Continuada para os Professores da Educação Básica |
|
|
2024 |
INTEGRAÇÃO ACADÊMICA: ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE NA SEMANA DO CALOURO |
|
|
2024 |
Educação Financeira e Mercado de Trabalho: Construindo Carreiras de Sucesso na Contabilidade |
|
|
2024 |
Monitoramento hidrológico em bacias hidrográficas |
|
|
2024 |
Aulão de GREVE: Universidades Públicas, formação socioambiental e nossas contribuições para uma agenda do Clima |
|
|
2024 |
II TERÇA SUSTENTÁVEL GMAM - EDIÇÃO JUNHO 2024: Resiliência Empresarial: Cumprindo Regulamentos e Gerenciando Riscos em Face das Mudanças Climáticas |
|
|
2024 |
QGIS - Aquisição de Dados e Elaboração de Mapas |
|
|
2024 |
Webnário do NEGUAA 2024 - Explorando Geologia, Irrigação e Projetos de Poços Artesianos: Uma Discussão de Interesse da engenharia agrícola |
|
|
2024 |
SISTEMA DE INFORMAÇÕES CONTÁBEIS: Novas Tecnologias Aplicadas na Contabilidade. |
|
|
2024 |
I Encontro do Clube de Leitura "Encantarias da Palavra"
Livro do mês: À Flor da Pele, de Dulcinéa Paraense |
|
|
2024 |
MINERAÇÃO E MEIO AMBIENTE |
|
|
2024 |
II Seminário Integrador Políticas Públicas da Educação e Relações Étnico-Raciais |
|
|
2024 |
TERÇA SUSTENTÁVEL GMAM EDIÇÃO ABRIL/2024 A PROFISSÃO CONTÁBIL E A SUSTENTABILIDADE |
|
|
2024 |
Apresentação dos Projetos "Encantarias da palavra" e "Letramento literário amazônico" |
|
|
2024 |
FINANÇAS PESSOAIS E OPORTUNIDADE DE CARREIRA EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS |
|
|
2024 |
Geotecnologias para a Agricultura Amazônica: Explorando Práticas e Inovações |
|
|
2024 |
II Feira da Agricultura familiar e III Feira da Economia Solidária na UFRA Tomé-açu |
|
|
2024 |
Oficina de Recursos Didáticos para o Ensino de Ciências |
|
|
2024 |
WORKSHOP DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL EM BUJARU FORMAPARÁ / UFRA |
|
|
2024 |
II INTEGRA Letras e V Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2024 |
I Minicurso: Noções Básicas em Microscopia |
|
|
2024 |
Instruções sobre o Portal da CAPES |
|
|
2024 |
Estratégias acadêmicas para escrita do TCC |
|
|
2024 |
Geotecnologia Aplicada à Avaliação de Sistemas de Irrigação |
|
|
2024 |
Avaliação de Sistemas de Irrigação da Dinâmica Agrícola |
|
|
2024 |
Construção de Tecnologia Sustentável e de Baixo Custo para Implementação do Saneamento Básico na Dinâmica Agrícola Localizada na Associação Agropecuária do Vale do Acará (AAVA) |
|
|
2024 |
Projetos de Irrigação projetando no CAD |
|
|
2024 |
Hidroponia Sem Complicações |
|
|
2024 |
CAD - AutoCAD Básico (Desenho Técnico e Mecânico) |
|
|
2024 |
ESCRITA CIÊNTIFICA APLICADA A CIÊNCIAS AGRARIAS |
|
|
2024 |
AGRICULTURA DE PRECISÃO COM O QGIS |
|
|
2024 |
Agrometeorologia Aplicada à Agricultura Irrigada |
|
|
2024 |
CAD: SketchUp APLICAÇÃO PARA ENGENHEIROS AGRICOLAS |
|
|
2024 |
Saneamento Ecológico: Comunidade Nova Vida |
|
|
2024 |
Saneamento Ecológico: Comunidade Itabocal Ponte |
|
|
2024 |
Saneamento Ecológico |
|
|
2024 |
O NEGUAA PROMOVENDO A SUSTENTABILIDADE AGRÍCOLA NA AMAZÔNIA: Um Guia Completo de Cursos Geoecológicos e Técnicas Avançadas para Engenheiros das Ciências Agrárias em Busca de Desenvolvimento Profissional |
|
|
2024 |
Curso de Curta Duração em Gênero, Raça, Diversidade, Territorialidade e Feminismos nas Amazônias |
|
|
2024 |
PRODUÇÃO E USO DE FERRAMENTA PEDAGÓGICA INCLUSIVA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS DA TERRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
|
|
|
2024 |
Agriaçú: Empresa Júnior do Curso de Engenharia Agrícola. |
|
|
2024 |
Aplicação de recursos didáticos no ensino de ciências biológicas. |
|
|
2024 |
BioUFRA: uma perspectiva metodológica na implementação de atividades ativas. |
|
|
2024 |
Biodigestão: Uma Solução para a Gestão de Resíduos e a Geração de Energia em pequenas propriedades rurais na Amazônia
Biodigestão: Uma Solução para a Gestão de Resíduos e a Geração de Energia em pequenas propriedades rurais na Amazônia
|
|
|
2024 |
GESTÃO AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA SUSTENTÁVEL E RESPONSABILIDADE SOCIAL |
|
|
2024 |
Saneamento rural: investigação e intervenção |
|
|
2024 |
BOTÂNICA NAS ESCOLAS: estudando botânica na prática |
|
|
2024 |
Integração Tecnológica na Agricultura Amazônica: Estratégias Avançadas para Otimização Agrícola e Sustentabilidade Ambiental |
|
|
2024 |
TREINAMENTO E FERRAMENTAS MORFOLÓGICAS PARA A IDENTIFICAÇÃO DE FUNGOS MACROSCÓPICOS |
|
|
2024 |
Português para estrangeiros |
|
|
2024 |
Mapeamento social de microbacias hidrográficas incidentes em territórios etnicamente configurados do "Vale do Acará" |
|
|
2024 |
BIODIGESTOR ANAERÓBICO: UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA PARA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM UMA ESCOLA DE TOMÉ-AÇU |
|
|
2024 |
Desvendando o mundo de perto: a microscopia para todos. |
|
|
2024 |
CONSTRUINDO UM FUTURO SUSTENTAVEL ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA |
|
|
2024 |
Jardim UFRA - PANCs: centro de conservação e disseminação de plantas alimentícias não convencionais |
|
|
2024 |
Experimentar para Conscientizar |
|
|
2024 |
Gestão de Custos e ganhos sócio-ambientais no município de Tomé-açu |
|
|
2024 |
Gestão de Custos em empreendimentos populares eos ganhos sócio-ambientais no município de Tomé-açu |
|
|
2024 |
Dinâmica de Campo e Tecnologias em Engenharia Agrícola |
|
|
2023 |
CONSULTORIA ORGANIZACIONAL - LIDERANÇA GERENCIAL |
|
|
2023 |
EMPREENDE-MEI |
|
|
2023 |
GEST-AÇÃO |
|
|
2023 |
ESCRITÓRIO VIRTUAL DE CONSULTORIA CONTÁBIL - UFRA TOMÉ-AÇU - FASE 2 |
|
|
2023 |
I Semana Acadêmica de Ciências Agrárias de Tomé-Açu: Desafios e Oportunidades para o Desenvolvimento da Agricultura Regional |
|
|
2023 |
BUSINESS MEETING - Edição III - UFRA TOMÉ-AÇU |
|
|
2023 |
Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho |
|
|
2023 |
Dia da Mulher Rural |
|
|
2023 |
IV BioUFRA |
|
|
2023 |
Jogos Estudantis - mês do estudante |
|
|
2023 |
O DIA DO CONTADOR |
|
|
2023 |
Aprendizagem: motivação e habilidades sociais |
|
|
2023 |
Oportunidades de atuação como engenheiro: IRRIGAÇÃO E DRENAGEM |
|
|
2023 |
I Jornada PIBID Letras- campus Tomé-Açú |
|
|
2023 |
Agricultura de precisão em ambiente amazônico |
|
|
2023 |
Mercado de trabalho e as atribuições do auditor: relatos de experiências |
|
|
2023 |
Oficina "Produção de Resumo Expandido" |
|
|
2023 |
A importância da coleta e análise de solo no contexto da agricultura familiar |
|
|
2023 |
I Seminário Integrador Políticas Públicas da Educação e Relações Étnico-Raciais" |
|
|
2023 |
BUSINESS MEETING - Edição II - UFRA TOMÉ-AÇU |
|
|
2023 |
III Seminário de Inclusão e Acessibilidade da UFRA Tomé-Açu: avanços e desafios no ensino e na aprendizagem |
|
|
2023 |
III BioUFRA na escola |
|
|
2023 |
Planejamento Tributário- Quando a Contabilidade é Importante ? |
|
|
2023 |
Biotecnologia em foco |
|
|
2023 |
Café com Agroecologia: Territorialidades específicas e conflituosidades na chamada MRH Tomé-Açu |
|
|
2023 |
Café com Morfologia |
|
|
2023 |
Oficina de Aplicativos Educacionais Clube Ciências e Animais Invertebrados. |
|
|
2023 |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO PARA ADMINISTRADORES (MÃE DO RIO) |
|
|
2023 |
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO PARA ADMINISTRADORES |
|
|
2023 |
Minicurso "Necessidades formativas do professor de Ciências" |
|
|
2023 |
Sintaxe para Educação Básica |
|
|
2023 |
Encantarias da Palavra |
|
|
2023 |
BIO ECO: UMA PROPOSTA EDUCATIVA PARA TRATAR A BIODIVERSIDADE NO CONTEXTO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DOS MUNICÍPIOS DE TOMÉ-AÇU E CONCÓRDIA DO PARÁ |
|
|
2023 |
Educação para a Diversidade: formação em Educação do Campo, Quilombola, Indígena e em Gênero e Sexualidade na Microrregião de Tomé-Açu |
|
|
2023 |
Mulher Rural |
|
|
2023 |
LABORATÓRIO MULTIDISCIPLINAR EM POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES (LAMPEFOP) |
|
|
2023 |
HORTA SUSTENTÁVEL NA UNIVERSIDADE: UMA INTEGRAÇÃO COM A COMUNIDADE LOCAL |
|
|
2023 |
EMPREENDA TOMÉ: teoria e a prática na gestão de micro e pequenas empresas |
|
|
2022 |
CONSULTORIA ORGANIZACIONAL |
|
|
2022 |
ESCRITÓRIO VIRTUAL MODELO DE CONTABILIDADE CONSULTIVA - UFRA TOMÉ-AÇU |
|
|
2022 |
Mini curso capacitação em processos administrativos |
|
|
2022 |
Os novos desafios e as transformações do trabalho na atualidade |
|
|
2022 |
*I Feira da Agricultura familiar e II Feira de Economia Solidária da UFRA Tomé-açu |
|
|
2022 |
I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E FORMAÇÃO DOCENTE DE TOMÉ-AÇU |
|
|
2022 |
V SALU - Semana Acadêmica de Letras da UFRA - Tomé-Açu / II ENLEVA - Encontro Nacional de Letras do Vale do Acará |
|
|
2022 |
PRÉ-SALU: Oficina de Performance Poética a partir de Poemas da Literatura da Amazônia.
|
|
|
2022 |
Auditoria: Abordagem prática |
|
|
2022 |
II BioUFRA na escola |
|
|
2022 |
Saúde Mental: um debate intersetorial no município de Tomé-Açu |
|
|
2022 |
Café com Agroecologia |
|
|
2022 |
I Ciclo de Oficinas Pedagógicas de Recursos didáticos-metodológicos para o ensino de Ciências |
|
|
2022 |
CFD2022 - Tema 04: O contexto da Educação Especial e Inclusiva para o pós-pandemia de COVID-19: da vivência desafiadora aos novos horizontes do ensino. |
|
|
2022 |
BioUFRA na escola |
|
|
2022 |
SIMPÓSIO: "DIDÁTICA EM TEMPOS DE PANDEMIA E O ENSINO DE CIÊNCIAS" |
|
|
2022 |
CFD2022 - TEMA1: Os impactos da pandemia de COVID-19 e os novos cenários para o Ensino Fundamental Menor |
|
|
2022 |
Oficina: Financiamento da Educação e cálculo do gasto aluno-ano |
|
|
2022 |
O Relatório do Estágio Supervisionado - estratégias e técnica para uma escrita acadêmica |
|
|
2022 |
Oficina de Financiamento da Educação e cálculo do gasto aluno-ano |
|
|
2022 |
Simpósio de Meio Ambiente e Sustentabilidade 2022 |
|
|
2022 |
Projetos de investimentos rurais na prática |
|
|
2022 |
disciplina administração rural atividade de extensão :palestra crédito rural na prática |
|
|
2022 |
Exposição de Pesquisas em andamento: Leituras inicias de uma pesquisa em construção |
|
|
2022 |
CONVERSANDO COM A CTES - Orientação aos usuários: do processo de criação do TCC ao depósito na BDTA/UFRA. |
|
|
2022 |
Encontro de Formação Pedagógica - Desafios e estratégias da educação em um ambiente rural Indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão |
|
|
2022 |
Palestra: As políticas públicas educacionais e suas interfaces com as políticas econômicas e sociais em tempos de pandemia no Brasil |
|
|
2022 |
Webnário: Neoliberalismo e educação básica no Brasil: reforma empresarial e desmonte das políticas educacionais |
|
|
2022 |
Utilização de Drones para a Agricultura |
|
|
2022 |
Simpósio de Meio Ambiente e Sustentabilidade 2022- Saneamento Ecológico |
|
|
2022 |
PROELI: Inglês para fins específicos - Agricultura |
|
|
2022 |
Implantação de horta escolar para prática de ensino multidisciplinar |
|
|
2022 |
Composteira e minhocário para reciclagem de resíduos sólidos orgânicos escolar |
|
|
2022 |
Movimento Agro - Podcast |
|
|
2022 |
Dinâmica de Campo e Tecnologias em Engenharia Agrícola |
|
|
2022 |
AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO DAS PERCEPÇÕES DA (AS) COMUNIDADES DE ENTORNO DE EMPREENDIMENTOS NO MEIO RURAL QUANTO ÀS ALTERAÇÕES AO SEU ESTILO DE VIDA : FUNDAMENTAÇÃO , CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DO INSTRUMENTO DE MEDIDA |
|
|
2022 |
Entomologia na escola |
|
|
2022 |
Geociências na Escola: Vamos entender o Universo ao nosso redor! |
|
|
2022 |
TREINAMENTO E FERRAMENTAS MORFOLÓGICAS PARA A IDENTIFICAÇÃO DE FUNGOS MACROSCÓPICOS |
|
|
2022 |
Poiesis: fundamentos e noções dos estudos literários |
|
|
2022 |
Impulsionamento da agricultura familiar com levantamento de suas potencialidades para elaboração de estratégias para criação compra e venda direto ao produtor |
|
|
2022 |
Análise energética e econômica da implantação de viveiros e técnicas de armazenamento de sementes crioulas em comunidades de povos tradicionais na Região do Vale do Acará |
|
|
2022 |
Levantamento de espécies e aspectos da produção de sementes crioulas em comunidades tradicionais e agricultura familiar na região de Tomé-Açu |
|
|
2021 |
Seminário de Pesquisa em Andamento em Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2021 |
Café com ciência: Inovar é preciso |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (20): Precarização do trabalho e o "exílio voluntário" dos pobres do mundo: intersecções entre gênero, classe e raça |
|
|
2021 |
I Seminário de Estudos de Religiões Afro-amazônicas da UFRA: práticas e significados |
|
|
2021 |
Currículo Lattes: o início da caminhada profissional |
|
|
2021 |
Oficina: Programação com Python para iniciantes |
|
|
2021 |
Café com ciência: Sistema de Certificação Amazon |
|
|
2021 |
Café com ciência: Importância da taxonomia em estudos básicos e aplicados |
|
|
2021 |
O SAEB e sua importância para Educação Nacional. |
|
|
2021 |
Café com ciência: Metodologias aplicadas para avaliar a qualidade de sementes |
|
|
2021 |
Café com ciência: "A importância das abelhas para a produção de alimentos" |
|
|
2021 |
Café com ciência : Plantas medicinais: do cultivo ao óleo essencial |
|
|
2021 |
Ética em Pesquisa e Protocolos de Submissão ao Comitê de Ética |
|
|
2021 |
Entre o Tecer das Histórias: as nossas vidas, os nossos laços |
|
|
2021 |
Estudos da Tradução: caminhos teórico-metodológicos |
|
|
2021 |
Oficina aplicativo educacional "Dicionário Bio" |
|
|
2021 |
Oficina Aplicativo Educacional "Glossábio" |
|
|
2021 |
Oficina pedagógica: estratégias sociolinguísticas para letramento |
|
|
2021 |
Café com ciência: Lixo, meio ambiente e responsabilidade social
|
|
|
2021 |
Diálogos com Paulo Freire na UFRA: Movimentos Sociais e Educação Popular |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (19): A Literatura Negra e Seus Dizeres |
|
|
2021 |
ENCONTRO ALUSIVO AO DIA DO CONTADOR 2021 |
|
|
2021 |
I Colóquio do Grupo de Estudos em Literatura Cultura e Sociedade (GELICS): Literatura e as múltiplas linguagens |
|
|
2021 |
Café com ciência : Agricultura de Precisão em Ambiente Amazônico. |
|
|
2021 |
Workshop - Pesquisa e Escrita Científica na Pós-Graduação |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (18): Por uma visibilidade de gênero e sexualidade no ensino de História e na Educação |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (17): Corpo-território e Educação Decolonial |
|
|
2021 |
I Simpósio do Grupo de Estudos em Literatura Cultura e Sociedade (GELICS) - II Encontro - Formação Continuada de Professores em Serviço: ações e desafios. |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED TA: Educação Especial e Inclusiva: ensino-aprendizagem em debate |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED-TA: BNCC: desafios e reflexões em tempos atuais |
|
|
2021 |
Palestra Gestão e Desenvolvimento Universitário |
|
|
2021 |
Diversidade e Sistemática de Fungos do filo Ascomycota |
|
|
2021 |
Café com Ciência - Ciências da Natureza na BNCC: trajetórias, mudanças e desafios. |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (7): Educação e Resistência Quilombola em Tempos de Pandemia |
|
|
2021 |
Café com Ciência - Trajetória acadêmico-profissional: entre altos e baixos, o desejo de vencer! |
|
|
2021 |
I Seminário online de avaliação de pesquisas em planejamento |
|
|
2021 |
I SEMINÁRIO NACIONAL DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E FORMAÇÃO DOCENTE (I SELFOR)
|
|
|
2021 |
Encantarias da Palavra: diálogos com escritoras |
|
|
2021 |
Técnicas de fixação e conservação de material biológico |
|
|
2021 |
AMOR E VOZ: narrativas em construção |
|
|
2021 |
Uso das Redes de Neblina na Captura de Morcegos Neotropicais. |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED-TA: Metodologias de Ensino em Tempos de Pandemia |
|
|
2021 |
Como construir problemas de pesquisa na prática |
|
|
2021 |
Big Brother na Floresta: estudando mamíferos com armadilhas fotográficas. |
|
|
2021 |
I SIMPÓSIO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES: pela educação pública, democrática e libertária |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (14): Pedagogia Queer em tempos de des-cidadania: letramentos críticos em perspectiva |
|
|
2021 |
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE: territórios e (des)regulamentação |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (12): Mulher, Educação e Trabalho em Tempos de Pandemia. |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (15): Epistemologias e perspectivas indígenas: encontros e desencontros. |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (13): Literatura Negra: "esparramando sementes baobás". |
|
|
2021 |
Semana do Meio Ambiente 2021 - Análise do uso da Valoração Ambiental Para os Estudos de Impactos Ambientais |
|
|
2021 |
Semana do Meio Ambiente 2021 - Critérios e Indicadores para Avaliação da Restauração Ecológica de Áreas Degradadas |
|
|
2021 |
Semana do Meio Ambiente 2021 - Impactos das Mudanças Climáticas nos Recursos Hídricos do Nordeste do Brasil |
|
|
2021 |
Semana do Meio Ambiente 2021 - Restauração Florestal: Técnicas e Bioindicadores de Restauração |
|
|
2021 |
Semana do Meio Ambiente 2021 - Biodiversidade, serviços ecossistêmicos e economia |
|
|
2021 |
Dia do Meio Ambiente 2021 - Recuperação de áreas degradadas de Manguezal |
|
|
2021 |
A Emoção de Aprender : Desafios e possibilidades nos Tempos Atuais |
|
|
2021 |
II WebAgrícola |
|
|
2021 |
MINICURSO: Do papel às telas: aproximações interartísticas entre literatura, cinema e televisão - I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2021 |
OFICINA: Língua portuguesa: estudando a prática docente e a inclusão de alunos com deficiência - I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2021 |
MINICURSO: TP Worken: como elaborar testes de percepção - I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2021 |
Diálogos com Freire na UFRA |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (11): EU SOU VIADO, SOU GAY, SOU BICHINHA, EU SOU ISSO MESMO: enfrentamentos contra a cis heterornomatividade na Educação Profissional |
|
|
2021 |
I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2021 |
I CICLO DE PALESTRAS DO SUBPROJETO - Processos linguísticos na interface com o ensino de Língua Portuguesa: um olhar para os eixos da oralidade e da escrita conforme a BNCC |
|
|
2021 |
Efeito Bumerangue: Demonstrações contábeis para tomadas de decisões. |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (16): Letramentos Sociais e Dissidência de Gênero. |
|
|
2021 |
Sarau Multivozes no Integra Letras - PGLCFD |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (9): As Histórias Filmadas e a Comissão Rondon: o governo do corpo e a resistência indígena |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (8): Representações ameríndias em ação: tensões e possibilidades |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (10):Nós, Eles e os Outros: alteridade em foco |
|
|
2021 |
DIÁLOGOS E OLHARES SOBRE O ENSINAR E APRENDER EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
|
2021 |
Café com ciência : Coexistindo com onças |
|
|
2021 |
Aspectos gerais sobre as retenções tributárias |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (4): Epistemicídio como Projeto: política, educação e racismo |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (3): Masculinidades possíveis na poética de Conceição Evaristo |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (2): Educação antirracista: reflexões sobre as conquistas e os desafios para a efetivação da Lei 10.639/03. |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (5): A literatura Periférica como Instrumento de Transformação Social |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (6): Racismo Recreativo e Queeridade em Histórias em Quadrinhos |
|
|
2021 |
Mulheres na Gestão: desafios e oportunidades |
|
|
2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (1): Os Trânsitos e a Escrita Feminina em África de Língua Portuguesa |
|
|
2021 |
Estratégias de Ensino para Discentes com Deficiência Visual por meio de Plataformas Digitais em Tempos de Ensino Remoto |
|
|
2021 |
Aspectos introdutórios da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física 2021 - DIRPF. |
|
|
2021 |
A contabilidade e as profissões do futuro a partir dos avanços da TI |
|
|
2021 |
Café com Ciências
2021 - 1 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 2 |
|
|
2021 |
Café com Ciências
2021 3 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 4 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 5
|
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 6
|
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 7 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 8 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 9 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 10 |
|
|
2021 |
Café com ciências
2021 11 |
|
|
2021 |
Funções básicas do Excel |
|
|
2021 |
Gerenciador de referência - More |
|
|
2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED-TA: Educação Quilombola: identidade, cultura e prática pedagógica no Município de Tomé-Açu |
|
|
2021 |
Jovens em idade escolar e o envolvimento com gangues: Um olhar para o Socioemocional |
|
|
2021 |
Metodologia de Elaboração de Questões/Itens de Provas ENADE |
|
|
2021 |
Cartografia Geolinguística Utilizando CorelDRAL |
|
|
2021 |
Desenvolvimento Econômico: Da História Econômica ao Subdesenvolvimento Brasileiro |
|
|
2021 |
IMPLEMENTAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE FÍSICA (LEnFís) DO CAMPUS DE TOMÉ-AÇU DA UFRA EM PARCERIA COM O LABORATÓRIO DE DEMONSTRAÇÕES (LABDEMON) DA UFPA |
|
|
2021 |
OLIMPIADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA - OBEF |
|
|
2021 |
OFICINAS DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS E LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO PARA PROFESSORES E ALUNOS DA REDE DE ENSINO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE TOMÉ-AÇU |
|
|
2020 |
A produção de artigos para revistas e eventos científicos |
|
|
2020 |
Café com ciência : Inteligência artificial nas ciências agrárias |
|
|
2020 |
Introdução a Legalização de Pessoas Jurídicas |
|
|
2020 |
Café com ciência : Licenciamento ambiental |
|
|
2020 |
SIMPÓSIO AFRODIÁSPORA NA AMAZÔNIA: APRENDENDO SOBRE NOSSAS AFRICANIDADES |
|
|
2020 |
Café com ciência - Entre mulheres e plantas: cuidado e sociabilidade em quintais cultivados de uma comunidade quilombola marajoara |
|
|
2020 |
Café com ciência - Áreas de preservação permanente e resoluções do CONAMA: atos administrativos podem revogar leis?? |
|
|
2020 |
Café com Ciência : Os benefícios nutricionais de cogumelos comestíveis |
|
|
2020 |
Café com ciência : Identificação de novos produtos gênicos ausentes em genomas de procariotos |
|
|
2020 |
Normas técnicas da ABNT para aplicação em trabalhos científicos |
|
|
2020 |
Café com ciência : Práticas de gestão para pequenas e médias propriedades rurais |
|
|
2020 |
Café com ciência: Segurança Hídrica e Saneamento Básico Descentralizado, por meio de tecnologias sociais na Região Insular de Belém. |
|
|
2020 |
Linguagem, Educação e Racismo |
|
|
2020 |
Café com ciência - Abelhas na Amazônia: Diversidade e Potencial Produtivo |
|
|
2020 |
Encontro Alusivo ao Dia do Contador 2020 |
|
|
2020 |
Data Analytics (Big Data): Disrupção e Inovação Aplicadas aos Negócios e Finanças. |
|
|
2020 |
Café com ciência : Biologia e conservação do peixe-boi-da-Amazônia (Trichechus inunguis). |
|
|
2020 |
Café com ciência - Nutrigenômica: como sua alimentação pode afetar seus genes? |
|
|
2020 |
Café com ciência : Novos desafios do movimento agroecológico no Brasil |
|
|
2020 |
Live - PLS 100%: dicas, estratégias e aprendizagem remota |
|
|
2020 |
Café com ciência: Eutrofização em ambientes amazônicos |
|
|
2020 |
Mesa Redonda Virtual: Controle e inteligência emocional: Desafios atuais do COVID-19 e os desafios futuros na pós-pandemia |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Monitoramento de águas superficiais. |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Tema: Educação financeira na graduação |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Métodos de Evapotranspiração: Lisimetros de Pesagem |
|
|
2020 |
Café com Ciência - A importância da polinização como serviço ecossistêmico: panorama atual e desafios futuros. |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA |
|
|
2020 |
Café com ciência : PARASITAS DE PEIXES DO RIO CAPIM: ESTUDO MORFOLÓGICO E HISTOPATOLÓGICO |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Drones na Agricultura de Precisão |
|
|
2020 |
Café com ciência: Sustentabilidade e Responsabilidade sócio empresarial |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Necessidade hídrica da Palma de Óleo na Amazônia Brasileira |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Fotogrametria com Drones: O futuro da Topografia |
|
|
2020 |
Formação de Professores: reflexões sobre a prática numa perspectiva Freireana |
|
|
2020 |
Café com ciência - Zona Costeira : a ação humana e suas consequências |
|
|
2020 |
Palestra Investimentos em Tempos de Pandemia |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Tema: Aeronaves remotamente pilotada (ARP) e sensores utilizados na agricultura: Conceitos e usos |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA A Agricultura 4.0 na Palma de Óleo: Presente e Futuro
|
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Sistema solo-planta-atmosfera e o manejo da água na agrícultura |
|
|
2020 |
Café com ciência - PLANTSAFs : Ferramenta de Planejamento e Avaliação para tomada de decisão em Sistemas Agroflorestais para restauração. |
|
|
2020 |
Desvendando o Microempreendedor Individual |
|
|
2020 |
MPs 927 e 936: dúvidas, prática e atualizações |
|
|
2020 |
Fatores associados à divulgação voluntária do relato integrado no Brasil |
|
|
2020 |
O Poder da Oratória na Performance da Gestão |
|
|
2020 |
Bate-papo Acadêmico: Conversa sobre as ações da UFRA em tempos de isolamento social |
|
|
2020 |
Educação e religiosidades afro-brasileiras |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Irrigação em pastagem |
|
|
2020 |
Café com ciência - Manejo Integrado de Pragas |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Tema:Custo de implantação de lotação intermitente a pasto irrigado no Nordeste paraense |
|
|
2020 |
Título: Seminários do Laboratório de Bioinformática #3 |
|
|
2020 |
Atendimento e relacionamentos interpessoais: Aspectos essenciais na qualidade na prestação de serviços do contador.
|
|
|
2020 |
Café com ciência - Programa Startup Pará |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Tema: Licenciamento e Gestão Ambiental na Prática - Estudo de Caso |
|
|
2020 |
Webinário do NEGUA Tema: Sistemas de irrigação em ambientes protegidos |
|
|
2020 |
Interseccionalidades: queer, anarquismo e pandemia |
|
|
2020 |
A contribuição do Power BI para a contabilidade |
|
|
2020 |
Introdução a educação financeira |
|
|
2020 |
Obtendo dados financeiros com o software R |
|
|
2020 |
Introdução ao Iramuteq para pesquisas qualitativas em contabilidade e administração |
|
|
2020 |
Conhecendo o software R |
|
|
2020 |
Empreendedorismo e Motivação |
|
|
2020 |
II Direito Agroambiental em debate - Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento e Justiça (DJus)
|
|
|
2020 |
PRONAMPE : Linha de Crédito para as Micro e Pequenas Empresas |
|
|
2020 |
Café com ciencia |
|
|
2020 |
Direito Agroambiental em debate - Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento e Justiça (DJus) |
|
|
2020 |
1º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINARES NA AMAZÔNIA- CIEMA |
|
|
2020 |
II Circuito de Palestra do Projeto UFRA em Ação - Introdução ao Gerenciamento de projetos |
|
|
2020 |
Aspectos Gerais de Análise de Dados na Pesquisa Contábil |
|
|
2020 |
Seus olhos viam Deus. Mas, será que Deus as via? - As múltiplas invisibilidades da Mulher Negra Desobediente |
|
|
2020 |
Resultados Científicos do Grupo de Pesquisa em Agropecuária do Campus de Tomé-Açu |
|
|
2020 |
Seminários do Laboratório de Bioinformática #2 |
|
|
2020 |
Palestra Receitas e Gastos na Contabilidade Eleitoral |
|
|
2020 |
Vozes Negras: poéticas literárias e interseccionalidades |
|
|
2020 |
Gênero, Discurso e Imagem a partir de Michel Foucault |
|
|
2020 |
COVID-19: TRABALHO, CÁRCERE E BARREIRAS LINGUÍSTICAS NA DISSEMINAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA |
|
|
2020 |
Diferenças e Conflitos Epistemológicos da Presença Indígena no Ensino Superior |
|
|
2020 |
I Simpósio online de Literatura da Amazônia: identidades, memória e mitopoética. |
|
|
2020 |
Palestra Planejamento Tributário: Aspectos primordiais na escolha do regime tributário |
|
|
2020 |
Estudos Fraseológicos e Relações de Gênero |
|
|
2020 |
Tessituras Imagéticas entre Identidades e Invisibilidades |
|
|
2020 |
1ª Jornada On Line de Trabalhos Acadêmicos |
|
|
2020 |
Ciclo de Palestras 2020 (Biblioteca UFRA/Tomé-Açu) |
|
|
2020 |
Estudos Geolinguísticos do Português Quilombola na Amazônia |
|
|
2020 |
Letramento Racial Crítico e Educação das Relações Étnico-Raciais |
|
|
2020 |
Direito do Consumidor Digital: Enfatizando a Compra e Venda Online |
|
|
2020 |
Cenário Pós-Covid-19: Condição financeira governamental e recessão econômica, influência dos aspectos financeiros, ambientais e organizacionais |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - Elaboração de Indicadores de Sustentabilidade para Tomada de Decisão. |
|
|
2020 |
I LIVE DO PROJETO UFRA SOLIDÁRIA |
|
|
2020 |
Mercado de trabalho: Reflexões sobre as desigualdades estruturais no contexto de pandemia |
|
|
2020 |
Seminários do Laboratório de Bioinformática #1 |
|
|
2020 |
Os Estudos da Linguagem na perspectiva do ensino e da pesquisa na atualidade |
|
|
2020 |
PROELI CONVIDA: Intercâmbio acadêmico na pós-graduação: relatos de experiências |
|
|
2020 |
A Formação Docente e os desafios do ensino e da pesquisa na atualidade |
|
|
2020 |
Os Estudos Literários e Culturais na perspectiva do ensino e da pesquisa na atualidade |
|
|
2020 |
TRINTEI: a retirada da homossexualidade da lista de doenças da OMS |
|
|
2020 |
I Encontro do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
|
2020 |
COVID-19 como marco mundial, sócio-organizacional e suas implicações práticas e teóricas para Administração do século XXI |
|
|
2020 |
Os desafios do ensino frente as atuais mudanças no cenário educacional |
|
|
2020 |
As atividades de pesquisa acadêmica e a sua importância científica e social para o país |
|
|
2020 |
1ª Live do Projeto Matemática e Cidadania: Entendendo as aplicações financeiras para o exercício da sua cidadania. |
|
|
2020 |
POLÍTICAS MIGRATÓRIAS, CONTROLE SANITÁRIO E MEIO AMBIENTE |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola Agricultura de Precisão: Mercado de Trabalho na Mecanização para o Engenheiro Agrícola.
|
|
|
2020 |
I WEB Agrícola Agricultura de Precisão: Uma perspectiva para o cenário agrícola em Ambiente Amazônico e o Gerenciamento de Tráfego Agrícola Controlado |
|
|
2020 |
Palestra: Ferramenta da qualidade aplicadas ao cotidiano |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola Agricultura de Precisão: Uma perspectiva para o cenário agrícola Paraense |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola Agricultura 4.0: Aplicativos e informações que auxiliam a gestão de lavouras. |
|
|
2020 |
: Finanças Solidárias para emancipação popular. |
|
|
2020 |
PROELI CONVIDA: Mobilidade acadêmica para países de Língua Espanhola |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola - Agricultura de precisão: Agricultando com imagens de satélite. |
|
|
2020 |
SEMANA DO MEIO AMBIENTE - Meio ambiente e Saúde: o atual papel das ciências biológicas diante a zoonoses emergentes |
|
|
2020 |
SEMANA DO MEIO AMBIENTE - Linguagem e Meio Ambiente: Interfaces em tempos de Pandemia |
|
|
2020 |
I Circuito de Palestra do Projeto UFRA em Ação - Faxina Financeira: administrando os recursos e adaptando-se ao novo mercado |
|
|
2020 |
Compras Governamentais em tempo de Calamidade Pública. |
|
|
2020 |
O que muda nas relações de emprego em tempo de calamidade pública? |
|
|
2020 |
Palestra: Como evitar a procrastinação e ser mais produtivo. |
|
|
2020 |
Dados abertos e controle social |
|
|
2020 |
Desvendando o SPED |
|
|
2020 |
Os Impactos da pandemia do novo coronavirus (Covid-19) nas cadeias de suprimento. |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - LINGUAGEM E MEIO AMBIENTE: INTERFACES EM TEMPOS DE
PANDEMIA |
|
|
2020 |
PERÍCIA CONTÁBIL: desafios e perspectivas. |
|
|
2020 |
Análise financeira governamental e a teoria da condição financeira. |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - Agroecossistemas e as mulheres na Amazônia |
|
|
2020 |
Gerando referências bibliográficas com a plataforma online Cite This for Me |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - O fantástico universo da vespa de figo |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - Ferramentas para biomonitoramento: como cuidar do meio ambiente em tempos de trabalho remoto |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - Life style e meio ambiente |
|
|
2020 |
Treinamento de vídeo-conferência com plataforma Google Meet |
|
|
2020 |
Semana do Meio Ambiente - Influência do meio Ambiente sobre o câncer: riscos e prevenção. |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola - Nutrição da cultura da Pitaya - uma abordagem inicial |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola - Produção de Pitaya em ambiente amazônico |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola Projeto Pitaya: a Cultura da Pitaya no Vale do Acará |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola Produção de Pitaya em ambiente amazônico |
|
|
2020 |
CONOCE Y SALUDA: bate-papo com falante nativo de espanhol |
|
|
2020 |
PALESTRA TÓPICOS ESSENCIAIS PARA UM CONSULTOR EM COOPERATIVAS |
|
|
2020 |
Elaboração de artigos científicos: dicas e novas tendências. |
|
|
2020 |
Facilitando a pesquisa e otimizando tempo |
|
|
2020 |
PROELI CONVIDA: Autonomia no aprendizado de uma Língua Estrangeira |
|
|
2020 |
Palestra Iniciação e Gestão de Escritório Contábil |
|
|
2020 |
I Web Agrícola - Mecânica para Injeção de Fertilizantes e Irrigação em Sistemas Agroflorestais. |
|
|
2020 |
Economia de Guerra: uma visão orçamentária em tempos de crise |
|
|
2020 |
I Circuito de Palestra do Projeto UFRA em Ação - A tomada de decisões empresariais e o contador em tempos de Pandemia. |
|
|
2020 |
I Circuito de Palestra do Projeto UFRA em Ação - Administração dos Custos em Contexto de Pandemia |
|
|
2020 |
I Web Agrícola - Correção e Adubação do Solo para Culturas Perenes no Nordeste Paraense. |
|
|
2020 |
I Web Agrícola - Fertirrigação em Sistemas Agroflorestais |
|
|
2020 |
Escola 4.0 e Metodologias Ativas |
|
|
2020 |
Ensino de Línguas e Políticas Linguísticas: reflexões sobre línguas orais e sinalizadas |
|
|
2020 |
TERRITÓRIO DAS PALAVRAS SINALIZADAS |
|
|
2020 |
Distopias no Cinema e na Literatura, interfaces entre imaginário e realidade. |
|
|
2020 |
ENTRE PALAVRAS E EXPRESSÕES: O QUE NOS DIZEM AS CIÊNCIAS
DO LÉXICO |
|
|
2020 |
RADOC sem estresse |
|
|
2020 |
Gênero, sexualidade e modos de subjetivação na educação |
|
|
2020 |
MULTIMÍDIAS E O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS |
|
|
2020 |
Literatura e Solidão: isolamento como instância de criação e da identidade poética |
|
|
2020 |
Diálogo sobre enfrentamento ao abuso sexual infantil em tempos de isolamento social |
|
|
2020 |
CAMPUS UFRA TOMÉ AÇU COMPLETA 06 ANOS DE HISTÓRIA!! |
|
|
2020 |
Ciclo III - Ciclos de estudos do Projeto Aprendendo DIREITO - Caminhos da cidadania |
|
|
2020 |
Ciclo II - Ciclos de estudos do Projeto Aprendendo DIREITO - Caminhos da cidadania |
|
|
2020 |
Ciclo I - Ciclos de estudos do Projeto Aprendendo DIREITO - Caminhos da cidadania |
|
|
2020 |
CICLO DE PALESTRAS ON LINE |
|
|
2020 |
Mesa-redonda Inaugural do Semestre 2020.1 - "O Profissional de Letras: pesquisa e Ensino" |
|
|
2020 |
O Curso Básico de LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS - Nível B1 |
|
|
2020 |
Curso introdutório à Linguagem R aplicado aos Negócios |
|
|
2020 |
Educação e mídias digitais: desafios docentes no PLS |
|
|
2020 |
Minicurso: Aplicativos educacionais livres: possibilidades de uso em contexto educacional |
|
|
2020 |
Desmistificando o uso da estatística nas pesquisas científicas: como realizar os testes de hipóteses paramétricos e não paramétricos no Stata. |
|
|
2020 |
Minicurso: A utilização de aplicativos no contexto da aprendizagem móvel |
|
|
2020 |
Educação e as Redes Sociais: desafios para formação docente |
|
|
2020 |
Pesquisa de Campo: foco na coleta de dados e informações |
|
|
2020 |
Minicurso de Introdução ao Direito Ambiental |
|
|
2020 |
Minicurso de Introdução ao Software SPSS 22 |
|
|
2020 |
I WEB Agrícola - Como produzir Pitaya de A - Z |
|
|
2020 |
Introdução às técnicas de avaliação econômico financeira de empresas (Valuation) |
|
|
2020 |
RESUMO SIMPLES E EXPANDIDO: foco na produção para eventos científicos |
|
|
2020 |
ANÁLISE DE DADOS QUALITATIVOS E QUANTITATIVOS: desafios da pesquisa em educação |
|
|
2020 |
ARTIGO CIENTÍFICO: produções da pesquisa científica |
|
|
2020 |
Sistema de Análise de Variância para Dados Balanceados em Ensaios Experimentais com Esquema Fatorial |
|
|
2020 |
Minicurso de Introdução ao Software SPSS 22. |
|
|
2020 |
DECLARAÇÃO DE AJUSTE ANUAL DO IMPOSTO DE RENDA - DIRPF 2020. |
|
|
2020 |
ELABORAÇÃO DO REFERENCIAL TEÓRICO PARA TCC: pesquisar, ler e escrever. |
|
|
2020 |
METODOLOGIA CIENTÍFICA: foco em projetos e TCC. |
|
|
2020 |
GESTÃO DO TEMPO NA GRADUAÇÃO: entre o trabalho e a vida acadêmica. |
|
|
2020 |
Tópicos em linguística das línguas de sinais: morfologia |
|
|
2020 |
CURRÍCULO LATTES: a construção da carreira profissional. |
|
|
2020 |
RESUMO E RESENHA: foco na qualidade da escrita. |
|
|
2020 |
Estágio Supervisionado: o relatório do ESO. |
|
|
2020 |
TCC: chegou a hora! |
|
|
2020 |
História e percurso poético de Max Martins |
|
|
2020 |
Introdução ao uso da HP-12C |
|
|
2020 |
IMPLEMENTAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ENSINO DE FÍSICA (LEnFís) DO CAMPUS DE TOMÉ-AÇU DA UFRA EM PARCERIA COM O LABORATÓRIO DE DEMONSTRAÇÕES (LABDEMON) DA UFPA |
|
|
2020 |
Café com ciência |
|
|
2020 |
Tecituras: as múltiplas linguagens e a produção científica |
|
|
2020 |
OLIMPIADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA - OBEF |
|
|
2020 |
Reaproveitamento dos Resíduos Orgânicos em Comunidades do Município de Tomé-Açu (ReOrg) |
|
|
2020 |
UFRA Solidária |
|
|
2020 |
Matemática e Cidadania: construindo saberes para o desenvolvimento social na Amazônia |
|
|
2020 |
UFRA EM AÇÃO: SABERES, COMPETÊNCIAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
|
|
2020 |
Solos na Escola: importância, manejo e conservação. |
|
|
2019 |
II Seminário Anual do Núcleo de Acessibilidade da UFRA Tomé-Açu |
|
|
2019 |
SELETIVA INTERUFRA CAMPUS TOMÉ-AÇU |
|
|
2019 |
NOITE DE PALESTRAS NA ÁREA DA COMPUTAÇÃO UFRA |
|
|
2019 |
Aprendendo DIREITO: cidadania e constituição na escola |
|
|
2019 |
PROGRAMA AGENDA AMBIENTAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (A3P) |
|
|