EV199-2024 |
Pré-SALU: Educação e Agroecologia |
|
EV200-2024 |
Pré-SALU - OFICINA DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS |
|
EV216-2024 |
Pré-SALU: Oficina de Performance Poética - Sarau Literário |
|
EV254-2024 |
Pré-SALU - OFICINA DE ELABORAÇÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS - Edição Garrafão do Norte
|
|
EV002-2024 |
II INTEGRA Letras e V Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
CR003-2024 |
Curso de Curta Duração em Gênero, Raça, Diversidade, Territorialidade e Feminismos nas Amazônias |
|
CR055-2024 |
Estratégias acadêmicas para escrita do TCC |
|
PJ077-2023 |
Educação para a Diversidade: formação em Educação do Campo, Quilombola, Indígena e em Gênero e Sexualidade na Microrregião de Tomé-Açu |
|
EV173-2022 |
V SALU - Semana Acadêmica de Letras da UFRA - Tomé-Açu / II ENLEVA - Encontro Nacional de Letras do Vale do Acará |
|
EV171-2022 |
PRÉ-SALU: Oficina de Performance Poética a partir de Poemas da Literatura da Amazônia.
|
|
EV177-2022 |
I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E FORMAÇÃO DOCENTE DE TOMÉ-AÇU |
|
EV043-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (1): Os Trânsitos e a Escrita Feminina em África de Língua Portuguesa |
|
EV053-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (3): Masculinidades possíveis na poética de Conceição Evaristo |
|
EV052-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (2): Educação antirracista: reflexões sobre as conquistas e os desafios para a efetivação da Lei 10.639/03. |
|
EV051-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (5): A literatura Periférica como Instrumento de Transformação Social |
|
EV050-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (6): Racismo Recreativo e Queeridade em Histórias em Quadrinhos |
|
EV071-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (4): Epistemicídio como Projeto: política, educação e racismo |
|
EV260-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (7): Educação e Resistência Quilombola em Tempos de Pandemia |
|
EV124-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (9): As Histórias Filmadas e a Comissão Rondon: o governo do corpo e a resistência indígena |
|
EV122-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (10):Nós, Eles e os Outros: alteridade em foco |
|
EV123-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (8): Representações ameríndias em ação: tensões e possibilidades |
|
EV128-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (16): Letramentos Sociais e Dissidência de Gênero. |
|
EV131-2021 |
I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
EV132-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (11): EU SOU VIADO, SOU GAY, SOU BICHINHA, EU SOU ISSO MESMO: enfrentamentos contra a cis heterornomatividade na Educação Profissional |
|
EV134-2021 |
MINICURSO: TP Worken: como elaborar testes de percepção - I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
EV135-2021 |
OFICINA: Língua portuguesa: estudando a prática docente e a inclusão de alunos com deficiência - I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
EV138-2021 |
MINICURSO: Do papel às telas: aproximações interartísticas entre literatura, cinema e televisão - I INTEGRA Letras - PGLCFD e IV Jornada de Estudos da Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
EV168-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (12): Mulher, Educação e Trabalho em Tempos de Pandemia. |
|
EV165-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (13): Literatura Negra: "esparramando sementes baobás". |
|
EV166-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (15): Epistemologias e perspectivas indígenas: encontros e desencontros. |
|
EV184-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (14): Pedagogia Queer em tempos de des-cidadania: letramentos críticos em perspectiva |
|
EV231-2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED-TA: Metodologias de Ensino em Tempos de Pandemia |
|
EV296-2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED-TA: BNCC: desafios e reflexões em tempos atuais |
|
EV297-2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED TA: Educação Especial e Inclusiva: ensino-aprendizagem em debate |
|
CR054-2021 |
Metodologia de Elaboração de Questões/Itens de Provas ENADE |
|
EV304-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (17): Corpo-território e Educação Decolonial |
|
EV306-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (18): Por uma visibilidade de gênero e sexualidade no ensino de História e na Educação |
|
EV326-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (19): A Literatura Negra e Seus Dizeres |
|
EV328-2021 |
Diálogos com Paulo Freire na UFRA: Movimentos Sociais e Educação Popular |
|
EV358-2021 |
Ética em Pesquisa e Protocolos de Submissão ao Comitê de Ética |
|
CR074-2021 |
FORMAÇÃO UFRA - SEMED-TA: Educação Quilombola: identidade, cultura e prática pedagógica no Município de Tomé-Açu |
|
EV401-2021 |
I Seminário de Estudos de Religiões Afro-amazônicas da UFRA: práticas e significados |
|
EV411-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (20): Precarização do trabalho e o "exílio voluntário" dos pobres do mundo: intersecções entre gênero, classe e raça |
|
EV415-2021 |
Seminário de Pesquisa em Andamento em Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
EV012-2020 |
Mesa-redonda Inaugural do Semestre 2020.1 - "O Profissional de Letras: pesquisa e Ensino" |
|
EV164-2020 |
I Encontro do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Linguagem, Cultura e Formação Docente |
|
EV166-2020 |
TRINTEI: a retirada da homossexualidade da lista de doenças da OMS |
|
EV180-2020 |
Os Estudos da Linguagem na perspectiva do ensino e da pesquisa na atualidade |
|
EV175-2020 |
Os Estudos Literários e Culturais na perspectiva do ensino e da pesquisa na atualidade |
|
EV176-2020 |
A Formação Docente e os desafios do ensino e da pesquisa na atualidade |
|
EV245-2020 |
Letramento Racial Crítico e Educação das Relações Étnico-Raciais |
|
EV246-2020 |
Estudos Geolinguísticos do Português Quilombola na Amazônia |
|
EV251-2020 |
Tessituras Imagéticas entre Identidades e Invisibilidades |
|
EV262-2020 |
Diferenças e Conflitos Epistemológicos da Presença Indígena no Ensino Superior |
|
EV253-2020 |
Estudos Fraseológicos e Relações de Gênero |
|
EV268-2020 |
Gênero, Discurso e Imagem a partir de Michel Foucault |
|
EV269-2020 |
Vozes Negras: poéticas literárias e interseccionalidades |
|
EV299-2020 |
Seus olhos viam Deus. Mas, será que Deus as via? - As múltiplas invisibilidades da Mulher Negra Desobediente |
|
EV333-2020 |
Interseccionalidades: queer, anarquismo e pandemia |
|
EV359-2020 |
Educação e religiosidades afro-brasileiras |
|
EV475-2020 |
Linguagem, Educação e Racismo |
|
EV381-2020 |
Formação de Professores: reflexões sobre a prática numa perspectiva Freireana |
|