EV184-2024 |
III SIMPÓSIO ALUSIVO AO DIA NACIONAL DOS SURDOS - SIMPOSURDOS |
|
PJ092-2024 |
Inclusão em Debate |
|
PJ004-2023 |
COMPORTAMENTO DE CÃES E GATOS E BEM-ESTAR DA FAMÍLIA MULTIESPÉCIE |
|
EV136-2023 |
II SIMPÓSIO ALUSIVO AO DIA NACIONAL DOS SURDOS |
|
PJ001-2022 |
INCLUSÃO EM DEBATE |
|
EV106-2022 |
XII Ação Pet-Ufra |
|
EV156-2022 |
I SIMPÓSIO ALUSIVO AO DIA NACIONAL DOS SURDOS |
|
EV178-2022 |
III FAEL - Fórum Amazônico de Estudos da Linguagem. Olhares e Escutas - perspectivas, ação e reflexão no ensino |
|
EV031-2021 |
Praticas do PDI no Serviço de Atendimento Especializado |
|
EV184-2021 |
II CICLO DE LITERATURA E (IN)VISIBILIDADES EM DEBATE (14): Pedagogia Queer em tempos de des-cidadania: letramentos críticos em perspectiva |
|
EV339-2021 |
II LiterArtes Surdas. "Sinalizando sem fim: Entre a Cultura, as subjetividades e a resistência" |
|
PJ006-2020 |
CURSO BÁSICO DE LÍNGUA INGLESA |
|
CR010-2020 |
Curso Básico de Língua Inglesa - Nível B1 |
|
EV062-2020 |
PROELI CONVIDA - Libras: estratégias de aprendizado |
|
EV063-2020 |
PROELI CONVIDA - Dicas para aprender Inglês sozinho |
|
EV071-2020 |
PROELI: MEET & GREET |
|
EV086-2020 |
PROELI CONVIDA: Autonomia no aprendizado de uma Língua Estrangeira |
|
CR033-2020 |
Curso on-line de Inglês para fins específicos: Agricultura |
|
EV105-2020 |
CONOCE Y SALUDA: bate-papo com falante nativo de espanhol |
|
CR035-2020 |
Curso Fonologia do Inglês para estudantes de língua estrangeira |
|
EV143-2020 |
PROELI CONVIDA: Recursos tecnológicos para aprender espanhol |
|
EV144-2020 |
PROELI CONVIDA: Mobilidade acadêmica para países de Língua Espanhola |
|
EV177-2020 |
Letras Libras/UFRA convida: papo de graduados,sinalizando ciência. |
|
EV166-2020 |
TRINTEI: a retirada da homossexualidade da lista de doenças da OMS |
|
EV178-2020 |
PROELI CONVIDA: Mobilidade acadêmica para países de Língua Inglesa |
|
EV179-2020 |
PROELI CONVIDA: Intercâmbio acadêmico na pós-graduação: relatos de experiências |
|
EV187-2020 |
PALESTRA: A Semiótica social em produção de material didático em EaD. |
|
EV188-2020 |
CHÁ COM LETRAS: Os Símbolos da Morte e da Angústia em Paulo Plínio Abreu e Mário Faustino |
|
EV189-2020 |
CHÁ COM LETRAS - PALESTRA: COMO VOCÊ SE COMUNICA? A IMPORTÂNCIA DE UMA COMUNICAÇÃO ASSERTIVA NO MEIO ACADÊMICO |
|
EV190-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: FRASEOLOGIA: CAMINHOS METODOLÓGIOS NA AMAZÔNIA |
|
EV211-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ALUNOS SURDOS: CONTRIBUIÇÕES E PERSPECTIVAS |
|
EV238-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: Estudos dialetológicos, variação e ensino. |
|
EV239-2020 |
"CHÁ COM LETRAS" - PALESTRA: Jogos pedagógicos como estratégias de intervenção no uso das marcas de oralidade em produções escritas. |
|
EV229-2020 |
CHÁ COM LETRAS - PALESTRA: Metodologias Ativas na prática: estratégias para transformar a sala de aula. |
|
EV230-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: Procedimentos metodológicos em pesquisas sociolinguísticas e de fonética acústica. |
|
EV254-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: Reflexões sobre práticas de ensino da leitura e da escrita para alunos surdos |
|
EV275-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: Análise do discurso: perspectivas teóricas e procedimentos analíticos |
|
EV276-2020 |
CHÁ COM LETRAS - MESA-REDONDA: A mesa-redonda Educação do Campo na Amazônia: saberes iniciais para formação de professores |
|
EV430-2020 |
1º Webnário do Programa de Especialização em Educação Especial e Inclusão Socioeducacional Coordenação:Profa. Ma. Ana Keila da S. Castro
Ação: Setembro Surdo(CRIE/SEMEC) Coordenação: Profa.Ma. Carla da Silva Mota
Ação: Alusiva a Cultura e Arte da Região Norte(UFOPA) Coordenação: Profa. MA. Carina da Silva Mota.
|
|
EV440-2020 |
ção de Aniversário Projeto Inclusão em Debate - OFICINA: Autoria e Representação feminina da literatura |
|
EV481-2020 |
AÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PROJETO INCLUSÃO EM DEBATE - Palestra: Implicações dos gêneros discursivos na construção identitária em contexto de vulnerabilidade social
|
|
EV491-2020 |
AÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PROJETO INCLUSÃO EM DEBATE
RODA DE CONVERSA: INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE
|
|
PJ021-2019 |
INCLUSÃO EM DEBATE |
|
EV118-2019 |
1º ENCONTRO DO PROJETO INCLUSÃO EM DEBATE |
|
PJ035-2019 |
REDE ODS UFRA: Socialização e Integração para o Desenvolvimento Sustentável na Amazônia |
|
EV111-2019 |
Compreensão e Interpretação de Texto |
|
PG002-2019 |
PROGRAMA DE ENSINO DE LÍNGUAS - PROELI |
|
PJ031-2019 |
CURSO BÁSICO DE LÍNGUA INGLESA |
|