PJ044-2024 |
Formação em ATER para Assentamentos de Reforma Agrária e contribuições para Agenda 2030 |
|
PJ049-2024 |
TI-Day: Dia de Tecnologia da Informação. |
|
PJ069-2024 |
Abordagens sobre pesquisa científica em contextos universitários |
|
PJ075-2023 |
Abordagens sobre pesquisa científica em contextos universitários |
|
PJ047-2022 |
Abordagens sobre pesquisa científica em contextos universitários |
|
EV121-2022 |
RESISTÊNCIA E ORGULHO LGBTQIA+ EM TEMPOS DE (PÓS)PANDEMIA |
|
EV143-2022 |
A importância do Currículo Lattes para a carreira acadêmica - III versão |
|
EV148-2022 |
I Seminário de Educação de Surdos da UFRA Capitão Poço: a Língua Brasileira de Sinais no Contexto da Inclusão escolar. |
|
PJ006-2021 |
Abordagens sobre pesquisa científica em contextos universitários |
|
EV036-2021 |
: A dupla jornada das mulheres em tempos de pandemia e os desafios em manter o autocuidado e a produtividade |
|
PJ073-2021 |
Diversidade em foco |
|
EV374-2021 |
Como escrever um TCC e as fontes confiáveis de pesquisa |
|
EV378-2021 |
"Ser quilombola"- discussão em razão do Dia da Consciência Negra |
|
EV403-2021 |
III SEMINÁRIO EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE NA AMAZÔNIA - Políticas Afirmativas para Estudantes Indígenas e Quilombolas no Ensino Superior
|
|
PJ030-2020 |
Abordagens sobre pesquisa científica em contextos universitários - 2 |
|
EV197-2020 |
II Dia do Meio Ambiente - UFRA Campus Capitão Poço - Palestra: Políticas Publicas , formação docente e educação ambiental |
|
EV329-2020 |
A importância do Currículo Lattes para a carreira acadêmica |
|
EV404-2020 |
Formação Docente para EAD |
|
EV466-2020 |
Mesa-redonda "A diversidade amazônica no contexto da pandemia" |
|
EV468-2020 |
Formação Docente para EAD (II versão) |
|
EV113-2019 |
II JORNADA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA UFRA
|
|
PJ036-2019 |
Abordagens sobre pesquisa científica em contextos universitários |
|