CAP - CAMPUS DE CAPANEMA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVCN846-2024 | Dinâmicas socioeconômicas e ambientais em comunidades agroflorestais amazônicas: uma revisão sistemática da literatura | Ciências Ambientais | ||
PVCN870-2024 | Planeta Animalia: Biodiversidade, Ecologia, Desenvolvimento sustentável e Educação Ambiental | Zoologia Aplicada | ||
2023 | ||||
PICN799-2023 | EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL E ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA: RECURSOS DIDÁTICOS BASEADOS NA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS | Ensino-Aprendizagem | ||
2021 | ||||
PICN472-2021 | Consequências do ensino remoto no processo de aprendizagem de alunos do nordeste paraense | Ensino-Aprendizagem | ||
2020 | ||||
PVCN258-2020 | Ações de Zoologia para ensino-aprendizagem e divulgação científica | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVCN365-2020 | Contribuições de novas tecnologias no processo de ensino-aprendizado de Zoologia | Conservação das Espécies Animais | ||
2019 | ||||
PICN131-2019 | Processo de ensino-aprendizagem de Ciências: Padrões interacionais e suas relações com as abordagens de ensino | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2018 | ||||
PICN2-2018 | Formação continuada de professores de Ciências e Biologia para as relações raciais na Escola Básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PICN194-2018 | PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ZOOLOGIA: PADRÕES DE INTERAÇÃO, LUDICIDADE E INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS | Métodos e Técnicas de Ensino |
HOMOLOGA-SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - hsigaa1.hsigaa1 v4.12.8_UFRA