ICB - ICIBE - INSTITUTO CIBERESPACIAL
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVTA831-2024 | Políticas Linguísticas: línguas maternas e línguas segunda | Lingüística Aplicada | ||
2022 | ||||
PVCE802-2022 | O IMPACTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NO DESENVOLVIMENTO LINGUÍSTICO E NA APRENDIZAGEM DA LEITURA EM CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR | Psicolingüística | ||
2020 | ||||
PITA250-2020 | Políticas Linguísticas e o Ensino do Português e da Língua de Sinais como L2 | Lingüística Aplicada | ||
PVCE319-2020 | O processamento linguístico de crianças com desenvolvimento típico ou atípico de linguagem à luz da Psicolinguística Experimental | Lingüística | ||
2017 | ||||
PITA247-2017 | O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA NO ESTADO DO PARÁ | Lingüística Aplicada | ||
2016 | ||||
PICE228-2016 | COMPREENSÃO DA ESTRUTURA ARGUMENTAL DE VERBOS ESTATIVOS: EVIDÊNCIAS DO OLHAR PREFERENCIAL DE CRIANÇAS FALANTES DO PORTUGUÊS BRASILEIRO EM PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM | Psicolingüística |
HOMOLOGA-SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - hsigaa1.hsigaa1 v4.12.8_UFRA