CPP - CAMPUS DE CAPITÃO POÇO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PICP816-2024 | LABORATÓRIO DE COMPUTAÇÃO CRIATIVA LCC - Estudos de Computação Criativa para fomentar a Inovação Digital e o Desenvolvimento de Soluções de Problemas do Mundo Real | Engenharia de Software | ||
PVCP848-2024 | Desenvolvimento de um Aplicativo para suporte a Saúde Mental para Estudantes Universitários: Promovendo o Bem-Estar Emocional e o Sucesso Acadêmico | Engenharia de Software | ||
PVCP850-2024 | Desenvolvimento de uma Plataforma de Gerenciamento de Eventos Acadêmicos para Estudantes de Sistemas de Informação: Facilitando a Colaboração e o Intercâmbio de Conhecimento | Arquitetura de Sistemas de Computação | ||
PVPG851-2024 | Estudo de Métodos e Técnicas Emergentes de Aprendizado Profundo | Metodologia e Técnicas da Computação | ||
PVPG895-2024 | GO FEAT 2: uma ferramenta online para análise funcional e comparativa de metagenomas | Sistemas de Informação | ||
PVPG929-2024 | Monitoramento de Eventos de Enchentes e Alagamentos por Métodos de Inteligência de Dados Históricos de Georreferenciamento e Avaliação de Sensores em Tempo Real na Cidade de Paragominas/PA | Sistemas de Informação | ||
2023 | ||||
PVCP749-2023 | Educação, Linguagem e Tecnologia | Letras | ||
2021 | ||||
PVPG538-2021 | Utilização de Inteligência Artificial para Reconhecimento por Imagem das Principais Doenças da Cultura do Cacau na Região Amazônica | Sistemas de Informação | ||
2020 | ||||
PVPG403-2020 | Utilização de Técnicas de Inteligência Computacional em Aplicações de Bioinformática, Biologia Computacional e Atenção à Saúde na Amazônia Paraense | Sistemas de Informação | ||
2019 | ||||
PVCP133-2019 | SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DA COMPUTAÇÃO PARA CRIANÇAS NA TERCEIRA INFÂNCIA: UMA PESQUISA-AÇÃO NA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA | Tecnologia Educacional |
HOMOLOGA-SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (91) 3210-5208 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - hsigaa1.hsigaa1 v4.12.8_UFRA